Regras da troca:
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 10 dias corridos após o recebimento da compra.
A solicitação da troca deve ser feita através do nosso WhatsApp (11) 98887-5161
ou pelo e-mail [email protected].
Não aceitamos devolução de produto sem a devida solicitação pelos canais acima.
Na sua primeira troca, a Lubra & Co se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja. O frete de retorno (da loja para a cliente) fica por responsabilidade da cliente.
Caso seja necessário trocar novamente, os fretes de envio/reenvio ficam por conta da cliente.
Após receber o código, o prazo de postagem é de até 7 dias corridos.
O cupom de trocas é gerado apenas uma vez e precisa ser utilizado o valor total na nova compra.
Validade do cupom: 1 ano. Caso a cliente não utilize nesse período, perderá o valor pago.
O cupom de troca só será gerado após o recebimento da peça na loja.
Não é possível escolher a peça antes de receber o seu voucher.
A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; por exemplo, perfumes, manchas ou ajustes de costura.
As etiquetas precisam estar afixadas à peça.
Não fazemos trocas/devolução de peças da promoção.
Cupons de troca não serão válidos para peças de sale.
Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo valor promocional, apenas pelo valor original da peça.
Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?
Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos Correios ou transportadora.
Regras da devolução:
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega do produto.
Você pode solicitar sua devolução pelo nosso WhatsApp (11) 98887-5161 ou e-mail [email protected].
Solicitações fora do prazo citado perdem totalmente o direito de realizar a devolução.
No caso de devolução, a cliente deve enviar o(s) produto(s) de volta à loja exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal e acessórios/brindes.
Assim que recebermos o produto, ele passará por uma análise de qualidade para verificar se está dentro das condições de troca.
Sendo aprovado, o estorno é realizado em até 15 dias úteis e entraremos em contato com o cliente por e-mail ou WhatsApp.
O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (crédito, transferência etc).
Entregas realizadas por motoboy não terão o valor do serviço estornado, por se tratar de um serviço opcional.
Promoções são válidas enquanto durarem os estoques.
Durante o período de promoção, se aplica a regra de apenas 1 brinde por cliente.
O brinde só será enviado para compras que cumprirem o valor estipulado.
Mesmo que o brinde entre no seu carrinho, se não completar o valor estipulado na promoção, ele não será enviado.
O brinde não é válido para trocas, apenas para compras.
Em caso de devolução, o cliente deve enviar o brinde recebido de volta para a loja.
Benefícios como frete grátis sempre serão enviados pela forma mais econômica (modalidade PAC).
Após realizar a sua compra, temos o prazo de até 3 dias úteis para o envio.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Com carinho,
Equipe Lubra & Co